9 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, Fátima! Seu blog é muito bom, encontrei-o por acaso e já estou seguindo. Visite o meu: www.delbatononartes.blogspot.com
Beijos
Delba

nethe-artes disse...

Olá Fátima, obrigada pela visita e elogios...! Menina,fiquei embasbacada com a beleza de seus trabalhos cada um mais lindo que outro! Parabéns! Sucessoooooo... Bjs

Arte com Caixa disse...

Oi Fátima, tudo bem? Menina, que caixas mais apaixonantes! Amei a delicadeza e diversidade do seu trabalho.

Vou acompanhar suas postagens.

Beijos,

Kézia

Unknown disse...

Tudo lindo demais!
Como sempre....
Luciana.

Isabel Mello disse...

Hoje estou olhando seu blog com mais calma e estou admirada .
Vc faz coisas lindas
Parabéns..

Lizama Campos disse...

Que suavidade e harmonia, que caixas lindas! Parabéns! que coincidência estou fazendo uma caixa Rio de Janeiro, mas como é pra mim, já sei que vai demorar para sair do forno, sabe por quê? porque as clientes estão em primeiro lugar.KKK

veraartes disse...

Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Michelly Arteira disse...

Fátima vc é uma pessoa de muito bom gosto, por isso suas peças são tão lindas!!!

Kika Perez disse...

Gostei e estou passeando por aqui, beijocas. Agradeço sua visita lá no meu cantinho.