Ponto Cruz (Tucanos)




5 comentários:

Carla disse...

Trabalho impecavel, muito mas muito bonito. Adoro ponto cruz. Já espreitou o meu canto do ponto cruz?? acho que vai gostar e perceber que o quanto eu também amo ponto cruz. Um beijinho e continuação de um bom trabalho

Carla disse...

feliz natal e um bom ano novo, que este traga muita saude e inspiração. Um bj

wilma disse...

Mto lindo esse pano de prato com motivos de tucanos!
bjoss

Carla disse...

Obrigada, comentários como o seu vão encher-me de mimo e depois quero ver quem me aguenta ih ih ih Bj e uma boa semana

Neusa Artesanatos disse...

OLA FATIMA PASSEANDO PELA NET PROCURANDO GRAFICOS DE TUCANO ENCONTREI SEU BLOG, JA SALVEI SE NAO SE IMPORTAR, LINDO SEU BLOG E MUITAS ARTES LINDAS TBEM, VOLTO MAIS VEZES EU TBEM TENHO UM BLOG QDO TIVER UM TEMPINHO VENHA ME FAZER UMA VISITINHA TBEM ABRAÇOS NEUSA