PRÊMIO ARTE Y PICO

Fiquei super contente por ter sido escolhida pela amiga Isa (http://hobbiesemanias.blogspot.com/) para receber este prêmio, Arte y Pico... Amei, amiga!!!
Regulamento para quem recebe o prêmio:
1) Deves selecionar 5 blogs que consideres sejam merecedores de este prêmio, por sua criatividade, desenho, material interesante e aporte a comunidade bloguera, sem importar o seu idioma.
2) Cada prêmio outorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace ao seu blog, para que todos o visitem.
3) Cada premiada, deve exibir o prêmio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o prêmio.
4) Premiada e premiadora, deve exibir o enlace de Arte y pico, para que todas saibam a origem de este prêmio.
5) Exibir estas regras
Quero nomear 5 amigas merecedoras de receber este prêmio,pelos belos trabalhos que realizam!Mil desculpas a todas aquelas que não pude nomear por causa das regras, mas considerem-se nomeadas porque gosto igualmente dos seus blogues!
Beijos a todas !!!

2 comentários:

Hobbies e Manias disse...

Você merece Fátima...os seus trabalhos são fantásticos!
Obrigada pela atribuicão!
Bjinhos
Isa

Anônimo disse...

Oi Fátima Parabéms pelo premio, seu blog é muito rico, interessante e belo....
Obrigada por me nomear, confesso que fiquei muito surpresa com isso, pois quando criei o blog nunca imaginei q teria tantos acessos, só queria presentear minha avó. Muito obrigada, por mim e pela minha querida avó. Beijos.... Andrea
crochelucilia.arteblog.com.br