Caixa com Flor


Gifs para Orkut

Gifs Animados para Orkut: Veja Mais !!!

5 comentários:

wilma disse...

Oi, Fátima! Esse guardanapo é show!...eu já fiz uma caixinha com ele e acho tão femenino.
Ficou linda essa caixa!
Beijocas.

wilma disse...

Eu de novo! :)
Vim responder sua pergunta:
Quem canta a música do blog é o Sérgio Lopes...que bom que gostou.
Beijocas.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Fatima
Bem, nao conhecia o teu blog mas desde ja muitos parabens pelos lindos trabalhos que aqui tens, adorei especialmente as caixas estilo country, como esta do post embaixo, sao lindas. Gostava que me ensinasse a fazer a tecnica da vela.
Beijinhos
Catarina

Unknown disse...

Fátima
Você é uma pessoa que nos ilumina com seus trabalhos.
Existe muito amor e paixão em você,e é claro muito talento, por isso é possivel fazer trabalhos tão lindos.
beijinhos Cris

Unknown disse...

Oi amiga, como sempre estou encantada com todos os seus trabalhos. E com muita vontade de aprender com você, pena que estamos tão longe. Parabéns ,como sempre você è perfeita em tudo que faz.
Beijos de sua fã e amiga,
Emilìa.