Caixa presenteada a minha amiga Cris



2 comentários:

Unknown disse...

O carinho que eu tenho por vc, é igual a uma sementinha. De uma flor ou uma árvore. No início são apenas grãozinhos, que junto com a terra criam raizes e se fortalecem, nos brindando com suas belezas...
Assim é vc, Fàtima.
Uma sementinha que entra no nosso coração e logo se instala para de lá não mais sair.
Todos os seus trabalhos são lindooooos, e essa caixa em especial, por ter sido a primeira.
E eu tenho o prazer de ter sido presenteada com ela, obrigada.
Fátima, Parabéns pelo seu talento e por você existir em nossas vidas.
Beijinhos Cris

Anônimo disse...

Fátima, adorei todas as caixinhas e os paninhos, como adoro tudo que vc faz, sempre com muito capricho, perfeição, criatividade e beleza...!

Te adoro,
Beijos.